sexta-feira, 27 de novembro de 2009

OIê!!!!

Olá meninas, espero que estejam bem... depois da correria da semana passada pra feira de Brotas resolvi descansar um poukinho juro que eu não imaginava que eu seria capaz de produzir tantas peçãs diferentes em uma única semana... ufa....
Bom a feira foi boa... um calor de rachar mamona... passei mal de tão quente... isso porque tava meio nublado imaginem se estivesse sol.....
Mas choveu... então o resultado em vendas não foi tão bom... mas valeu pq lá é uma delicia....só senti muita falta mesmo foi do meu filhote que ficou ak....mas tb já matei a sds... dei um monte de beijocas e apertões nele no dia seguinte claro pq qdo cheguei ele ja estava dormindo....
Bom na verdade passei pra perguntar pra vcs se alguém sabe ou conhece quem sabe fazer FUSING ak no Brasil... eu acho que deve ter alguém mas onde... isso só Deus mesmo quem sabe....rsrsrsrsr
Se alguém souber algo a respeito me avisa, tá?
Um super bj e um fds abençoado a tds...
As fotos da feira lá de Brotas eu vou ficar devendo na correria esqueci a maquina... mas prometo postar as fotos de algumas das peças que fiz....
Bjos

Um comentário:

  1. Oi, Danny!
    Consegui visualizar o layout enfim! rsrsrs
    Você se importaria se eu tentasse depois criar um outro layout que combinasse com o banner o link-me? Gosto de treinar, mas demoro um pouquinho pra fazer, pois estou suuuuuuuper sem tempo. Só estou respondendo os e-mails de todo mundo depois da meia-noite, quando não estou caindo de sono. Mas já que você prefere com o tema mosaico posso tentar ver alguma coisa. Se você gostar, fica com ele e usa no seu blog. Não vou me chatear se não aprovar, tá? rsrsrs
    Me dá só uns dias pra conseguir ter uma idéia e montar alguma coisa.
    Bjs e fica com Deus.
    Amanda Fonseca
    pingosegotas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! fiko mto feliz com a sua visita. Sinta-se a vontade para fazer seu comentário, sugestão ou crítica ...
Me visite sempre que puder para acompanhar as novidades do meu trabalho. E não se esqueça de deixar seu e-mail pra que eu possa agradecer sua visita....
Bjão Danny...

Bem vindos....

Este é o meu cantinho.. o que eu escolhi para mostrar um pouquinho de mim... pensamentos, trabalhos, sugestões...
Fiquem à vontade. Sejam muito bem vindos...
Não esqueça de deixar seu comentário, critica ou sugestão , ok?
Obrigada pela visita...
Bjs, Danny...