quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ficou pronto....

Oi meninas, então, o que charam do novo banner e do novo layout do meu cantinho.... tá lindo d++++++++++++, né?
Bom os créditos vão pra minha querida amiga AMANDA FONSECA, é isso msm foi ela a autora dessa obra de arte.... eu AMEI achei um super show de bola.....
Amiga muitissimo obrigada....
Agradeço a Deus do fundo do coração por ter me inspirado a fazer esse blog... aqui encontrei amizades que me proporcionam muitas felicidades ... e podem ter certeza... que algumas amigas virtuais são muito mais presentes na minha vida do que as que estão bem pertinho....
Adoro todas vcs...
Um super bj a tds e um especial pra vc Amandinha que tem me ajudado tanto não só no blog como na vida com seus conselhos especiais e carinhosos...
Amo você... amiga msm tão longe....

Um comentário:

  1. Oi, Danny!

    Que bom que gostou do seu novo layout e vai mantê-lo aqui!!! Fico muito, muito feliz de verdade, pois fiz com muito carinho.
    Eu também penso como você: minhas amigas do blog são muito mais presentes na minha vida do que as amigas que estão pertinho. rsrsrs
    Aqui no blog sempre tem um anjo de plantão 24 horas pras nossas necessidades, sejam problemas de postagens ou problemas pessoais. A gente sempre tem uma palavra de carinho por aqui, por isso esse mundinho só nosso é tão especial.
    Bem, amiga, meu endereço ainda é o mesmo em Manaus. Estou sempre indo e vindo pois ainda não consegui negociar minha casa aqui. Mas não se preocupe! Como disse, fiz esse layout como demonstração de carinho e porque sei como é difícil pra gente que não sabe mexer bem nesses HTMLs. No começo do meu blog recebi uma ajudona também da Juliana, do Layout para Blogger, quando ela ainda estava começando e ainda não cobrava pelo serviço. Ela me deu a maior força criando o layout do Pingos e Gotas, aquele que tinha umas gotinhas de glitter caindo ao lado. Hoje me sinto na obrigação de ajudar também alguma amiga que se encontre na mesma situação em que eu já me encontrei antes. rsrsrs
    Bom, se deixar eu faço uma cartinha (como sempre, né? ahahaha) Deixa eu ir.
    Bjs e fica com Deus.
    Amanda Fonseca
    pingosegotas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! fiko mto feliz com a sua visita. Sinta-se a vontade para fazer seu comentário, sugestão ou crítica ...
Me visite sempre que puder para acompanhar as novidades do meu trabalho. E não se esqueça de deixar seu e-mail pra que eu possa agradecer sua visita....
Bjão Danny...

Bem vindos....

Este é o meu cantinho.. o que eu escolhi para mostrar um pouquinho de mim... pensamentos, trabalhos, sugestões...
Fiquem à vontade. Sejam muito bem vindos...
Não esqueça de deixar seu comentário, critica ou sugestão , ok?
Obrigada pela visita...
Bjs, Danny...