terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Olá....


Devo desculpas a todas vocês mas infelizmente tenho trabalhado muito por conta do Natal e não to conseguindo nem postar no blog... algumas peças não dá tempo nem de tirar foto... com a graça de Deus....
Bom mas na verdade passei pra divulgar uma promoção que tá rolando na blogosfera e pra parabenizar a dona do blog que é fabuloso...tenho certeza que vcs vão adorar e ainda participar da promoção... pra ganhar um mimo feito por ela... Mãos de Fada....
Bom cliquem no selinho pra ir até lá e conhecer... boa sorte a todas...
Um super bj...
Danny...

4 comentários:

  1. Oi Danny! Obrigada por tanto elogio! Dois papelinhos para você! Boa sorte! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. oi danny! não se preocupe, a correria é grande nessa época mesmo!! (e nas outras tbém, uauaua)
    seu bloguito está lindo!! adorei esse mosaico!
    vc falou que mal dá tempo de fotografar as encomendas antes de entregar e eu me lembrei das minhas... acontece a mesma coisa!! kkkkkk e qdo bato foto, bato correndo e ficam horríveis! rsrs
    beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, fico feliz que as encomendas andam a mil, din din nunca é demais, é uma pena não dar tempo de tirar foto pois seus trabalhos são realmente lindos e adoro apreciar coisas belas rsss. Tenha um ótimo dia. bjks de coração.
    Mirtes

    ResponderExcluir
  4. ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...TE DESEO
    ........|000|...FELIZ NAVIDAD
    ........|000|...LLENA DE LUZ Y AMOR
    ........|000|...Y PROSPERIDAD
    ........|000|... FELIZ AÑO NUEVO 2010
    .........\00/.... Q ESTE AÑO SEA CARGADO
    ..........\0/..... DE BUENAS VIBRACIONES Y BUENOS DESEOS
    ...........||...... PARA TODOS, SON LOS SINCEROS DESEOS
    ...........||...... DE ANA
    ...........||......
    .........._||_....FELI... FIESTAS!!!
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★¡¡¡Feliz Navidad!!!

    ResponderExcluir

Oi!! fiko mto feliz com a sua visita. Sinta-se a vontade para fazer seu comentário, sugestão ou crítica ...
Me visite sempre que puder para acompanhar as novidades do meu trabalho. E não se esqueça de deixar seu e-mail pra que eu possa agradecer sua visita....
Bjão Danny...

Bem vindos....

Este é o meu cantinho.. o que eu escolhi para mostrar um pouquinho de mim... pensamentos, trabalhos, sugestões...
Fiquem à vontade. Sejam muito bem vindos...
Não esqueça de deixar seu comentário, critica ou sugestão , ok?
Obrigada pela visita...
Bjs, Danny...